A Panike lança hoje o novo vídeo – coincidindo com a sua presença, nos EUA, na feira internacional IDDBA, – sobre uma das delícias mais bem guardadas de Portugal: o Pastel de Nata. Conheça todo o processo desde a confeção ao momento de consumo desta delícia tipicamente Portuguesa.

 

 

Procura-se apresentar no vídeo não só o Pastel de Nata e o seu processo de preparação como também envolve-lo em toda a sua tradição e história de Portugal.

Quando se trata de fazer o melhor Pastel de Nata garantimos que tratamos com todo o respeito a receita deste delicioso produto. É por isso que na seleção dos ingredientes – e sabendo da importância de se fazer uma escolha acertada, – selecionamos ovos free range e de origem portuguesa para garantir toda a sua cor. O recheio ainda é preparado seguindo a receita tradicional e sem a adição de qualquer mix instantâneo, e a sua massa folhada ainda é preparada de forma manual, o que lhe confere o toque artesanal e de autenticidade. A tudo isto junta-se o melhor da tecnologia. E é esta combinação que possibilita apresentar, sempre, um produto de qualidade com todo o sabor da tradição.

 

Pastel_Nata

 

É com a dedicação e entrega de todos – na Panike – que se torna possível levar até si e a todo o mundo, dia após dia, o delicioso Pastel de Nata; uma porção generosa de história e sabor de Portugal