Para comemorar o 30º aniversário, a Panike iniciou em 2016 o processo de rebranding da sua Marca. Era necessário passar a comunicar a sua marca de acordo com o que a qualidade dos seus produtos e os desÃgnios que a implementação de uma nova estratégia, de marca pioneira do seu setor, envolvem.
Com um profundo respeito pela história da marca, o rebranding foi feito de forma a transportar o DNA do seu legado para a modernidade. Um tipo de letra desenhado por forma a refletir toda a carga emocional desde o primeiro logotipo, desenhado pelo fundador, à versão mais presente e conhecida pelo público.
O catálogo de produtos foi a primeira peça de divulgação deste novo posicionamento, de marca pioneira do setor, com uma limpeza a atribuição de cores a cada categoria de produtos e um levantamento fotográfico de produto transversal para todos os suportes impressos e digitais.
A Panike relança a sua marca com uma comunicação mais leve e focada, reforçando e reafirmando o seu reposicionamento, transmitindo um sentimento de confiança pela marca. O site, porventura a peça mais importante, é lançado agora.
Um reconhecimento merecido à equipa envolvida neste processo longo: à Bürocratik, responsável pelo trabalho de branding, catálogo e website, ao its. your studio responsável pela fotografia e à Favo Studio pelo vÃdeo. Somos todos Panike.
As embalagens e frota foram igualmente repensadas para o novo universo Panike sempre com o produto em primeiro plano. Já certamente passaram por si a dar-lhe o bom dia com os produtos Panike por todo o Portugal.